quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Resultado Salão de Humor do Piaui


"Passeando" pelo blog do meu amigo Solda (http://cartunistasolda.blogspot.com) vi a relação dos cartunistas selecionados e o nome do premiado no último Salão de Humor do Piauí. O vencedor do salão foi o também amigo Fred. O Júnior Lopes ficou com uma menção honrosa. Fiquei feliz com a divulgação e com a sensação de dever cumprido, pois essa relação de premiados só saiu depois que fizum desabafo no meu blog, que ecoou por outros blogs e provocou uma matéria no jornal O Dia. Da minha parte vou continuar participando e divulgando o Salão de Humor do Piauí, pois devo muito a ele e acho que o salão é mais importante do que a crise que dele se apoderou. Fica a lição para que os organizadores não fiquem brincando de fazer salão e que respeitem mais os cartunistas participantes.

4 comentários:

Mattias disse...

Parabéns Jota A.!
Tua intervenção foi, sem sombra de dúvidas, fundamental.

Abraço grande

Mônico Reis disse...

Parabéns Jota A!!!!!
abraço.

Unknown disse...

Valeu pela força nessa luta, Mattias, como vc comentou no seu blog é inadmissível que o salão tenha tido a participação de grandes cartunistas brasileiros como o Solda, Ademir Paixão, Reinaldo soares, Érico, Dino, Paulo Urso e os trabalhos serem escolhidos por atrizes, cineastas e fotógrafos. Nada contra esses profissionais, mas quem entende de cartum é cartunista!
Jota A

Silvério disse...

Alô Rapaziada! Não esqueça do leiguinho aqui heinn.. BRINCADEIRA,é só um fã falando.
PÁRABENS IRMÃO JOTA A E VAMOS EM FRENTE... ABRÇS.