sábado, 7 de agosto de 2010

Resultado do "Desabafo"

Depois que publiquei aqui o texto Desabafo o assunto foi comentado em vários blogs e resultou em uma matéria no Jornal O Dia, de sábado (7/08), com direito à chamada de primeira página: "Salão deixa cartunistas à espera de premiação. Mais de 40 dias depois da realização do 27º Salão Internacional de Humor do Piauí, os cartunistas que participaram do evento ainda esperam pela divulgação dos vencedores e, principalmente, pelo pagamento das premiações. Artistas de vários cantos do país estão indignados".
Bom, leiam a matéria toda no link

5 comentários:

Silvério disse...

Oh! Jota A meu irmão!!!
Eu li a matéria no JORNAL O DIA e fiquei muito satisfeito em saber que teu desabafo e os desabafos de outros companheiros seus como o Mattias rendenram frutos positivos. Agora vou esperar o desfecho dessa questão que tenho certeza que será o mais agradável e rápido possivel. Valeu e um forte abraço. PS.: EU SOU FÃ DO TRABALHO DE VC'S E PESSOAS COMO VC QUE AINDA NÃO CONHEÇO MAS JÁ ADMIRO SÓ ENGRANDECE A CLASSE. PÁRABENS.

Unknown disse...

Quem leu pode vê uma postura confusa e nem aí na questão do respeito pelo o outro, o camarada citado na reportagem joga a batata quente de um lado para outro sobrando até para esposa. Números desencontrados que chegam à bagatela de 300 mil reais, segundo fontes seguras foram usadas apenas 50 mil da soma, cadê o restante do dinheiro, o vento do cruzeiro do Sul que vem com força sobre as águas me trouxe uma garrafa que no seu interior havia uma mensagem que talvez esteja se Construindo uma casa da praia. A agora entendi aonde foi parar o restante do dinheiro. Mas cá entre nós... com esta grana da até para comprar a praia toda.
Parabéns pela matéria. Seu desabafo foi à voz de muitos que ainda acredita na causa. Abraço forte!

Mattias disse...

Salve Jota A!
Parabéns pela exposiçãodos teus questionamentos.
Precisávamos de mais gente com o teu perfil, para que muitos salões não se transformassem em prostíbulos.

Abraço

carriero disse...

Cariisimo Jota A, não consigo ler a matéria, porém sei que deve conter palavras boas e mostrando a realidade, pra mim vc ja era uma referencia agora é muito mais, parabens e continui sempre a luta...
grande abç Carriero

Jota A disse...

Pois é amigos, na verdade a caixa preta do Salão de Humor do Piauí continua desaparecida. Ninguém sabe, ninguém viu. Vamos esperar os próximos passos para ver no que vai dar!
Abração a todos e vamos continuar vigilantes. Cartunistas unidos são sempre mais fortes!
abç
jota A