sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A porca

Charge que fiz na eleição passada para governador. A porca, para quem não é piauiense ou não conhece a lenda, "devora" os adversários que não são eleitos. Quando um candidato perde a leição a gente fala " fulano de tal foi comido pela porca". Para ampliar basta clicar na no desenho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dando uma "fuçada" como diz o caipira acabei deparando com seu blog assim como dezenas de outros. Mas o que me chamou atenção foi a frase referente aos candidatos não eleitos; essa eu não sabia, mais uma para meu pobre vocabulário.

Não sou famoso nem nada, sou um simples funcionário público, porém adoro escrever; e me meto em tudo que é assunto como você pode ver ou quase tudo!! Só não me meto em briga de marido e mulher.

Gostaria de te-lo como visitante também em meu espaço:


www.kidureza.blogspot.com

abraço,

PS;

Estarei colocando um link em meu blog para seu espaço.