sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Meu livro

Para quem quiser dar um presente que trará muitas alegrias eu recomendo o...meu livro. (claro, rê, rê, rê). O livro Cara & Coroa (formato 31,5 x 22 cm, 100 páginas coloridas, R$ 20,00, já com as despesas postais), O livro traz uma coletânea de charges, cartuns, HQs e tiras . E, para fazer jus ao título, tem duas capas e, conseqüentemente, dois prefácios. Na metade dedicada às charges, a apresentação é do humorista piauiense João Cláudio Moreno. A parte das charges vem referendada por ninguém menos que Ziraldo. Há ainda um texto do autor e outro do professor Cinéas Santos. Para quem gosta de desenho de humor, Cara & Coroa é garantia de boas risadas e inteligentes reflexões. Os interessados em adquirir o livro podem escrever direto para o próprio Jota A. (o texto é do meu amigo Sidnei Gusman). quem quiser comprar o livro é só mandar um email (jotaa2003@bol.com.br) ou escrever no comentário do blog. E rumbora que eu tenho que pagar os presentes que o papai mandou lá pra casa!!!



Um comentário:

Unknown disse...

Cara & coroa é uma síntese do que há de melhor do maior artista gráfico do humor do piauí em todos os tempos.Ainda lembro dos seus primeiros trabalhos em O Dia no final dos anos 80. "Esse cara vi longe", eu dizia.E ele foi.