terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Obrigado 2010. Feliz 2011!

Queria aproveitar o espaço e desejar aos 2 ou 3 leitores desse blog um feliz 2011. Tive um 2010 muito bom (obrigado Deus) e espero (claro, né)um 2011 muito melhor (rsrsrsr). Gostaria de agradecer aos meus seguidores e pedir desculpas pelas poucas postagens nas últimas semanas. Coisas ruins em 2010? apenas duas: o salão de humor do Piauí, pelo desrepeito aos cartunistas participantes e o cancelamento do Piauí Cartoon. Pedí para alguns cartunistas participarem desse salão e o evento não aconteceu. Desculpem. Apostava nesse salão porque era organizado por um ex-aluno meu de desenho de humor lá de Parnaíba-PI. Me senti fazendo uma propaganda enganosa. O William, organizador do salão, me garatiu que o salão acontecerá em 2011. Espero que sim, mas não estarei envolvido em sua divulgação.

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Feliz 2011 e felicidades
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com