quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Salão de Humor de Piracicaba


Fui, à convite da organização, conhecer o salão de humor de Piracicaba. Voltei deslumbrado! Nunca tinha visto tanto cartunista junto em toda a minha vida. Manohead, Érico San Juan, Turcius, Ronaldo Cunha Dias, Zélio, Fernandes, Carriero, Spacca, Rucke, Novaes, Emmanuel, Julinho, Lézio, Tiago Hoisel, Orlandeli, Fred, Edu Grosso, Camilo Riani, Marcos Noel, Gilmar, Diemmer e outros tantos que a memória não me deixa lembrar o nome mas que conheço da internet. Além do prêmio pela charge vencedora, das dezenas de fotos, trouxe de Piracicaba a certeza de ter encontrado por lá muitos amigos! Para mim foi uma experiência inesquecível! Queria agradecer a calorosa recepção com que fui recebido. Muito obrigado. O lado chato é que saí de Teresina com uma temperatura de 37 graus, cheguei em Piracicaba com 15 graus e depois voltei para os 37 de Teresina. Resultado: garganta inflamada, tosse, febre e dois dias de rouquidão. Só agora estou voltando ao normal. Enfim, obrigado Deus!

10 comentários:

Dodó Macedo disse...

Parabéns, uma vez mais, meu caro PAPA-SALÃO. Dê uma olhada no http://domacedo.blogspot.com/ e constate a primeira alusão ao PAPA-SALÃO (fui o primeiro a lançar o epíteto, não tem pra ninguém!), bem como a charge campeã.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Jota, colega, parabens pelo pr~emio,por favor me responda,houve catálogo do salao de 2009 ou deste ano,fui selecionado em ambos e até agora nao recebi,aguardo respostas.
Amancio.

Jota A disse...

Amâncio, eu também não recebi o catálogo do ano passado.Também não sei dizer se o catálogo foi impresso.
abç
jota A

carriero disse...

uma honra conhecer O grande jota A, sempre vejo e revejo seus trabalhos e cada dia fico mais tempo rsrsr

grande abraço do seu Amigo Carriero

Érico San Juan disse...

Pessoal, vi as provas do catálogo do Salão de Pira de 2009, com o Edu Grosso no Centro de Humor, mas ele disse que ainda não há previsão de saída. E você, Jota-A, o cara das tiras mais engraçadas que eu já vi nos últimos anos, volte sempre a Pira! Aquele abraço.

Jota A disse...

Valeu, Érico. Tentarei ir sempre em Piracicaba. da próxima vez quero levar a família. Abração!
Jota A

Anônimo disse...

Jota

Foi um prazer te conhecer e sobretudo participar da cerimonia de tua merecida premiação. Tua charge, tenha certeza foi escolhida por todos nós como a melhor. Parabéns mais uma vez esperando te encontrar breve nestes salões do mundo...sucesso Ronaldo

manohead disse...

Foi um privilégio poder estar em Piracicaba e conhecer tantos nomes do humor nacional e internacional. Você é fenomenal, é o ronaldo dos salões hehehehe. Grande abraço meu nobre e parabens pela premiação!!!

Jota A disse...

Ronaldo, fiquei muito feliz por conhecer vc partilhar do seu bom humor e dos seus livros.(rsrsrs)
Um grande abraço. E como esse mundo é pequeno nos encontraremos novamente! Sucesso nos salões!
abç
Jota A

Jota A disse...

ManoHead, li o seu texto no teu blog e achei emocionante. Típico das pessoas que fazem as coisas com paixão. Continue assim, valorizando as amizades e espalhando o seu trabalho pelos salões de humor!
Um grande abraço
Jota A