terça-feira, 21 de outubro de 2008

Salão Medplan

Amigos, estou repassando a vocês o regulamento do 1º Salão Medplan de Humor que estou ajudando a coordenar. Participem, divulguem! É mais um salão que, se receber muitos trabalhos, poderá ser realizado todos os anos. E para nós, cartunistas, quanto mais salões de humor melhor. Portanto vamos participar!!!!!

REGULAMENTO DO PRIMEIRO SALÃO MEDPLAN DE HUMOR
1-Fica instituído o Primeiro Salão Medplan de Humor, aberto a todos os artistas gráficos brasileiros, natos ou naturalizados, com o objetivo de divulgar e premiar os trabalhos regularmente inscritos, nas modalidades charge e cartum, nos termos do presente regulamento.Parágrafo único. Não poderão participar do concurso os funcionários do Medplan, os membros da Comissão Organizadora ou do Júri, assim como seus parentes.
2- As inscrições deverão ser realizadas até o dia 19 de dezembro de 2008 e estarão efetivadas mediante a simples entrega das obras, respeitadas as seguintes condições:
I – as obras deverão estar em poder da comissão organizadora, impreterivelmente, até o dia 19 de dezembro de 2008, podendo ser enviadas através do site www.medplan.com.br ou entregues no seguinte endereço: 1º Salão Medplan de Humor – Rua Coelho de Rodrigues, nº 1921, Centro, CEP: 64000-080, Teresina – PI;
II – cada participante poderá concorrer com no máximo 03 (três) trabalhos inéditos, no formato 30cmX40cm, utilizando qualquer técnica;
III – no verso de cada trabalho deverá constar o nome completo do autor, o seu endereço, e-mail, telefone de contato, número da carteira de identidade e do CPF, além dos dados da sua conta bancária;
3- Os trabalhos, obrigatoriamente, deverão abordar o tema Saúde e também conter teor humorístico.
4- A escolha dos 02(dois) melhores trabalhos será realizada por um Júri, composto por profissionais qualificados, nomeados pela Comissão Organizadora.
5- Os 02(dois) melhores trabalhos, eleitos pelo Júri, entre charges e cartuns, serão premiados da seguinte forma:
I – Ao primeiro lugar: prêmio no valor de R$3.000,00 (três mil reais);
II – Ao segundo lugar: prêmio no valor de R$2.000,00 (dois mil reais);
§1º. Para efeito de premiação, serão consideradas as melhores obras no geral, independentemente da modalidade em que se enquadrem, ou seja, não haverá premiação distinta para as categorias charge e cartum.§2º. Outros prêmios poderão ser instituídos, até mesmo após a abertura do evento, a critério exclusivo da Comissão Organizadora.
6- O Júri indicará também as melhores obras de cada categoria, as quais, eventualmente, poderão ser utilizadas livremente em exposições organizadas pelo Medplan Assistência Médica LTDA., a seu exclusivo critério.
7- Todos os trabalhos inscritos, premiados ou não, poderão ser utilizados pelo Medplan Assistência Médica Ltda, para quaisquer fins lícitos, independentemente do pagamento de royalties, de direitos autorais ou de indenizações de qualquer espécie.
8- A simples inscrição configura a plena concordância do participante com todos os termos do presente regulamento. Os casos omissos serão resolvidos pela comissão organizadora e julgadora. Outras informações: (86) 9975 2514

Jurados de premiação:
Albert Piauí (presidente da Fundação Nacional de Humor e organizador do Salão de humor do Piauí/Brasil).
Dodó Macedo (cartunista)
Paulo Moura (cartunista)
José Cerqueira Dantas (médico)

Qualquer outra informação: jotaa2003@bol.com.br

3 comentários:

J.BOSCO disse...

Mais um salão de humor , que bom!!!
vou já preparar os trabalhos, cumpadi!!!
abraços

Amorim disse...

Grande JotaABCD!
Vou mandar, mesmo que meu plano de saúde não cubra. Vocês atendem pelo SUS?
abrs
a.

J.BOSCO disse...

Já postei no blog o regulamneto ,cumpadi!!
abs